About this blog

Adoro trocar idéias, bora papear???


domingo, 31 de julho de 2011

Feliz aniversário paiiiii

Hoje meu véinho esta completando 80 anos, que Deus te abençoe e ilumine hoje e sempre, que lhe dê muita saude, paz, amor, que o senhor, esteja sempre sobre a proteçao divina, que esta data se repita por muitos e muitos anos com muita saude e paz, que o senhor seja sempre próspero.

Eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
e se hoje sou o que sou devo a ti meu pai amado.

Patty

2 comentários:

Fabiana Fabrin disse...

Nossa Patty 80 anos! Que maravilha! Que vida!

Que Deus o abençoe muito e que tenha principalmente muita saúde. Parabéns!

Bjos, Faby

Elayne retrospectivas disse...

Parabéns!!!!Tenho lembranças muito legais do seu pai. Vc. lembra dele na janelinha da porta da sala esperando a gente chegar??? E as broncas que levavamos???kkkkk Nem adiantava chegarmos na ponta dos pés, porque ele sempre estava pronto pra nos dar a maior bronca kkkkkk, bons momentos e inesquecíveis! Diz pra ele que é alguém muito especial na minha vida, assim como a sua mãe e vc. Beijocas Adoro vcs.

Postar um comentário