About this blog

Adoro trocar idéias, bora papear???


terça-feira, 5 de julho de 2011

Novo "Visu"

Depois de um longo inverno "Loira"(desde Dez de 2004), agora a versão original - Morena.




Resolvi voltar meu cabelo para a cor original, o loiro eu já estava enjoada, sem contar que haja manutenção(tempo e dindim) e se não tomar todos os cuidado acaba com o cabelo.
E aí amigas, o que acharam?

6 comentários:

Rebeca Portela disse...

Ser morena é tudo de bom, né? rsrsrs!!!Amei o blog e já to seguindo, passa lá no meu, vc será muuuito bem vinda!!!!

http://assetefaces7.blogspot.com/

Michele Rodrigues disse...

amei o visul morena!rs

Gi disse...

adorei a cor em você...

Já passaram no blog, tem post novo: tutorial de unhas!!!Corre lá também poque 2 SORTEIOS ROLANDO!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Thais disse...

Ficou ótimo, loiro é mt gasto mesmo haja investimento né estar linda, bjos.
http://ebenezervariedades.blogspot.com/

thais corrêa disse...

Menina!
Que mudança radical!!! Arraso!
Eu prefiro morena!


http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Fabiana disse...

Patty!

Gostei de vc morena!
Eu já tive cabelos loiros muito tempo, depois que engravidei da Julinha, fui tirando as químicas do cabelo, deixei mais curto, fui cortando, cortando até tirar tudo, hoje meu cabelo está natural, sem química nenhuma, as vezes tenho vontade de fazer umas luzes pra dar uma animadinha, mas só de pensar em ter que ficar retocando e pintando, já desisto...
Vou deixar mais um tempo assim, pois por enquanto não tenho cabelos brancos (um ou outro só) quando quiserem aparecer demais eu pinto novamente...

Tá linda viu?!

Bjos, Faby

Postar um comentário