About this blog

Adoro trocar idéias, bora papear???


sábado, 23 de julho de 2011

Blogagem Coletiva - Esmalte + DVD

O tema de hoje eu amooo de paixão: filmes, curto desde pequena e foi ainda moleca que assisti ao classico "E o vento levou" e fiquei vidrada nele, já assisti várias vezes e sonhava em ter um Red Butler (Interpretado por Clark Gable) na minha vida, gostei tanto do filme que comprei o livro que conta a continuação do filme, que aliás é muitissimo bom, recomendo com toda certeza.
Fui crescendo e veio outro filme que também me apaixonei, Dirty Dancing, nos meus sonhos, o dançarino Jhonny Castle (Interpretado pelo saudoso Patrick Swayze) tomou o lugar de Red Butler, posso dizer seguramente que já assisti este filme mais de 20 vezes (acredite se quiser) e quando vi que este seria o tema, não poderia deixar de participar, estes filmes fazem parte de minha vida. O esmalte usado foi o Vinho Fashion da Colorama.




Espero que gostem e tem muito mais no blog  Fernanda Reali  corre lá.

Bjim

Patty

0 comentários:

Postar um comentário