About this blog

Adoro trocar idéias, bora papear???


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Niver de namoro!!!!

Pois é amigas, vocês leram certo, sou casada, mas eu e maridex comemoramos niver de namoro, comemoramos quando resolvemos morar juntos e também de casamento e hoje "19/08" comemoramos quando nos conhecemos e começamos a namorar, tantas alegrias, tantas tribulações, brigas, mas acima de tudo muito amor, carinho e admiração e respeito, que são os ingredientes necessários para que dê certo.
Deus nos abençoou com uma menininha linda, nosso maior presente, uma verdadeira princesa.
E quero dizer para você meu amor, que agradeço a Deus imensamente por você fazer parte da minha vida, por dar sentido a ela, obrigada por me dar uma filha linda e maravilhosa, você e nossa filhota são meus maiores tesouros, minhas bençãos, obrigada por me mostrar o amor verdadeiro, me fazer acreditar em dias melhores, me mostrar o lado bom da vida, obrigada por tudo meu amor, amo voces  demaissssssssssssssssssssssssssssss



Giovanna - nosso presente
 Presente lindo que Deus nos abençoou
 Minhas riquezas, meus tesouros

Nossa benção hoje com 3 anos

VOCES SÃO TUDO PARA MIMMMMMMM
Que esta data se repita por muitos e muitos anos

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Patty!!! Que essa união seja eterna! Vcs são um casal lindo! E a Giovanna nem preciso falar, é a minha princesa!!!!

Marta Allegretti disse...

Parabéns! que família mais linda, flor, que Deus abençoe!
bjos**

Postar um comentário