About this blog

Adoro trocar idéias, bora papear???


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Voltei de viagem

Uhuuuu, que saudades que eu estava deste meu cantinho e de minhas amigas blogueiras, minhas lindas, viajar é ótimo, mas voltar para casa é melhor ainda, é maravilhoso, nossa como é bom estar de volta ao meu ninho, dormir na minha cama, sentir o cheiro do meu cafofo, é bom demais, mas não posso negar que também já estou com um tico de saudades daquelas piscinas com águas quentes e do clima neh, porque cheguei debaixo de chuva e friiiiiooo, uuuuii, eca, num gosto não.
Amores  tenho bastante coisa para colocar em ordem e também correr atrás das coisinhas para a festinha da minha linda (este ano vou fazer só na escolinha), na 2a feira ela completa 4 anos, mas prometo fazer visitinha a todas, aqui no blog vou colocar algumas fotos apenas,(são muitas), mas sei que algumas querem ver, principalmente o Resort, então, podem me visitar no facebook, as fotos já estão todas lá, para quem não sabe o endereço, segue o link: Meu face, me add que aceito.












Bom é isso, não deixem de ver as fotos na integra no facebook, tem cada uma mais linda que a outra.

Bjs

5 comentários:

Adriana Balreira disse...

Que delicia de lugar esse que você ficou. Sua pequena deve ter aproveitado muito.
Beijos e parabéns antecipado da filhota
Adriana

Veronica Pelinca disse...

Olá querida,

Adorei tua visitinha lá no blog :) seja bem vinda e solte sempre, ok? Seguindo e beijocas!!!

http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
@tomatecomacucar

sheyla xavier disse...

Patrícia,amada
Que fotos lindas, esse passeio foi demais, a cara de felicidade da filhota, não tem preço!!Obrigada por ver minhas postagens e a minha entrevista, afazeres. Amanhã nos encontramos nas pequenas felicidades, não é??
Um grande beijo, fica com Deus,
Sheyla.

Anônimo disse...

Oi Patricia, que viagem gostosa e que lindas fotos! Eu moro na Inglaterra e aqui parece que o frio nao vai acabar nunca, fiquei morrendo de vontade de encontrar um paraiso tropical desses. Beijos

www.larissatododia.com

Luzia Lira Pedagoga disse...

Dando umas fuçadas pelos blogs, pá cheguei no seu. Férias é tudo de bom, né? Paraiso. Lindas fotos.


Bjos Luzia

Postar um comentário