About this blog

Adoro trocar idéias, bora papear???


sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pequenas Felicidades - Post 7





Olá minhas amigas, hoje é dia de contar nossas alegrias da semana e espalhar ainda mais esta sementinha para fazer mais pessoas felizes.
Eu gosto muito desta idéia da blogagem coletiva, faz com que enxerguemos os momentos bons e alegres que tivemos durante a semana e que juntas se transformam em grande felicidade e com isso damos menor valor aos momentos ruins e desagradáveis.


-Bom no Sábado, fui na feira com meu maridão e filhota, comemos um delicioso pastel com caldo de cana, a tarde assistimos um filminho com pipoca e nos curtimos muito.


-Domingo fiz um almoço super caprichado que faz parte do post do Blog Dona Amélia, que conheci através da Fabiana Fabrin, Frango a Camponesa, o prato ficou divino, delicioso e super fácil de fazer, vale a pena, deem uma chegadinha no blog acima para conferir a receita.




-No Domingo após o almoço, saímos e comprei a cortina do meu quarto e quarto de visitas, adoreiiiiii.


-Na Segunda iniciei minha semana com chave de ouro, meus amados pais e sobrinho Guilherme    vieram almoçar em casa, foi muito gostoso, estão super animados com nossa viagem para Caldas 
Novas.


-Na Terça, ganhei um tênis lindo do meu amado, adiantado de dia das mães. Também encomendei o  adesivo do quarto da Gi, agora só falta a cortina do quarto dela e o tapete.


-Na Quarta, finalmente vieram montar a cama da minha princesa, e ela dormiu sua primeira noite no seu quarto, dormiu super bem, a noite inteira, a mamãe aqui é que sofreu viu, ia toda hora olhar minha pequena grande moça.


-Ligaram da agência que fui abordada no shopping, marcando uma entrevista com a Gi.


- Na 5a fomos levar a Gi na agência, lá chegando, ela passou por entrevista e foi pré aprovada para uma campanha para o dia das mães, fez algumas fotos e um videobook e agora é cruzar os dedos e torcer para ser uma das escolhidas pelo cliente(tinha gente a beça, a concorrência é grande viu), Deus está no controle e será feito o que for melhor para ela.


- Hoje é 6a feira da Paixão e que esta data, assim como todos os dias, todos se lembrem que Cristo se sacrificou por cada um de nós, desejo que todos o tenham sempre vivo em seus corações e que ele reine absoluto em seus lares.
Uma feliz páscoa a todos.


Bom por hoje é só e se você gostou desta postagem, tem muito mais no  Blog Botõezinhos, você vai se deliciar com tanta história feliz.


Na semana que vem, como sabem, estarei viajando, vou tentar postar, mas não prometo ok.


Bjim e até


Patty








7 comentários:

ANDRÉA disse...

Amiga, Pastel com caldo de cana é tudo de bom!!!!
Amei as sua Pequenas Felicidades

Um beijo grande no seu coração e Feliz Páscoa
Andrea

ANDRÉA disse...

Estou fazendo parte do seu cantinho

Uma Beijoka
Andrea

CRIATIVIDADE EVA disse...

Oi Paty, que semana feliz hein? Muitas coisas boas, muita comidinha.... e sobre a filhota? Que alegria, hein? $uce$$o pra ela......
Tb estou no Peq.Felicidades.
http://juportogusman.blogspot.com.br/2012/04/pequenas-felicidades.html

Chris Ferreira disse...

Oi Pat,
adoro pastel com caldo de cna. Aqui também vou à feira aos sábados e gostamos de comer tpioca na feira.
Estou aqui torcendo e de dedos cruzados par dar certo a campanha da Gi.
Uma ótima Páscoa para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Patrícia Gomes disse...

Olá xará!! ;oD
Fiquei muito feliz com a tua visita e ainda mais pelo comentário tão simpático e ao mesmo tempo carinhoso! Sim, espero que esse seja o início de uma amizade bonita, longa e sincera! ;oD

E que tudo você ter feito a "minha" receita!! Posso levar a sua foto lá pro Dona Amélia e o seu link, pra usar no marcardos "Elas fizeram também" ?

Xerinhos
Paty

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
seu cantinho é muito Especial e adorei de coração conhecer vc.
Feliz Páscoa minha querida amiga e que DEUS te abençõe sempre.

Uma Beijoka de Chocolate
Andrea

Adriana Balreira disse...

Vixe, daqui a pouco iremes ver a Gi nos comerciais! Que chique. Sua semana foi bem agitada. Já ganhando presentes do dia das mães! E o quartinho parece que falta pouca coisa para ficar pronto mesmo.
Beijos e boa Páscoa
Adriana

Postar um comentário