About this blog

Adoro trocar idéias, bora papear???


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Creme para os pés

Bom como vocês sabem, tenho mania de cremes e claro que não podia ficar de fora uma dica de creme para os nossos amados pézinhos não é mesmo.
Eu sempre tive os pés muito secos e ressecados, de uns tempos para cá devido o uso de muita sandália, rasteirinha e chinelo, adquiri uns vergões no calcanhar, digo vergão porque não chegou a a ser uma rachadura , eu não ia deixar chegar a este ponto né, bom usei tudo quanto é creme que vocês podem imaginar, o que me falavam, lá ia eu atrás, usei com uréia, um de assai do Boticário (que cá pra nós, este odiei, tem um cheiro muuuito forte, extremamente adocicado e enjoativo) e até manipulado, foram bons???? foram, maaaaaaas, os benditos vergões lá continuavam e sinceramente, aquilo já estava me irritando profundamente,(confesso aqui que sou apaixonada por pés) e logo o meu ficar feio, ahhh não dá né.
Bom, então me  falaram do creme Natura Ekos Castanha, fiquei meio receosa de comprar, mas resolvi arriscar e eis que finalmente consegui encontrar um produto que acabou com meus vergões e mais que isso, este creme é um toque de veludo aos pés, deixou-os lisinhos e super macios.
Podem ver que já está quase acabando, mas quis experimentar bem e me certificar que realmente vale a pena




Recomendo com certeza.
Bjim

2 comentários:

sheyla xavier disse...

Patricia, também adoro cuidar dos pés, os meus tem rachaduras mesmo, um horror! Sempre fico hidratando, hidratando, mas essa foi uma boa dica. Vou pedia a minha consultora.

beijos e boa páscoa sem rachaduras rsrs
Sheyla.

ANDRÉA disse...

Bom Dia Flor do Dia,

Adoro creme para os pés, a minha mãe vende Natura.
Passei pra te desejar Feliz Páscoa e deixar um beijo de chocolate
Andrea

Postar um comentário