About this blog

Adoro trocar idéias, bora papear???


sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pequenas Felicidades da semana - Post 15


Oba, mais uma semaninha que passou voando, pelo menos pra mim e chegou o dia de relembrar nossos momentos felizes.


Bom minha semana foi ótima, Domingo foi niver de minha mamis e claro não podia ficar sem ir vê-la né, então Sábado arrumei as malas e bora pra praia, foi maravilhoso, ela amou e nós também.
A noite fomos dar uma volta no Shopping, lá a Gi pediu Mc Donalds e comeu todinho o lanche com a batata, com a boquinha mais gostosa do mundo, eu e Má tomamos um suco e depois comemos esfiha(amoooo), ao sair passei em uma confeitaria e comprei bolo e refri para cantar parabéns para minha véinha.


Domingo, Marcos foi caminhar na praia com a Gigi, ela deliciou-se com os banhos de mar, a tarde cantamos parabéns e minha mamis amou a surpresa.


3a feira, fiz um bolo delicioso, Bolo de fubá cremoso, simplesmente divino e super fácil de fazer, a receita, você encontra aqui.


4a feira eu e a Gi, fomos no Shopping ao lado do serviço do maridex para encontrá-lo, como era rodizio do carro, comemos uma pizza e depois fomos assistir Madagascar com direito a muita pipoca e refri, ao sair da sala, a porta de outra sala que ia iniciar o filme A Era do gelo 4 estava aberta e claro, não deu pra deixar passar neh, assistimos e também gostamos muito, enfim, os dois são ótimos, recomendo.


Bom hoje já é sexta feira e amanha Sábado é dia de curtir mais ainda a familia.


E se você gostou deste post, vá até o Blog Botõezinhos que tem muito mais lá.


Ah e depois posto fotinhas aqui ok.


Bjim

9 comentários:

Cristin disse...

Agora consegui relembrar pequenos momentos que marcaram a história da minha família qdo meus pais moravam na praia!!!
Nossa...era quase todo final de semana.... praia! Muito bom!!!!
Bj bonita

Diacuy disse...

Felicidades gastronômicas rsrsrs

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Pat, estou louca para ir no cinema, próxima semana vou resolver isso.

Ficar com a família é maravilhoso.

Bjs e bom final de semana

Gélia Carvalho

Elaine Lobato disse...

Oi Patrícia quero muito levar minha sobrinha pra assistir madagascar!
Adoro cinema!

bjs

Crys Leite disse...

Estou igual a sua filha morrendo de vontade de ir ao Mac, hehehehe. Que a próxima semana seja ainda melhor. Beijos.

Meu Ateliê disse...

Olá!!
Que linda sua semana ao lado da sua filhinha que é uma gracinha... Estou participando tambem da blogagem coletiva da Rita e te achei lá.. Ficarei muito feliz de ter uma visitinha sua em meu cantinho

Bjocas e ótimo fianla de semana
Erika

meuateliecostura.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Oi Pat, parabéns para a sua mamis.
Pasear na paria é sempre um programa muito gostoso.
Eu já viMadagascar 3 com as minhas fuilhas e A Era do Gelo nós deixamos para as férias.
Uma ótima semana para vocês
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mamãe Nádia disse...

Que semana boa, hein Patrícia!
Agora aproveite bem o findi!
Bjos!

Rose disse...

Que semana otima que voce teve!!!!!
Tambem adoro fazer bolos!!!

Postar um comentário