About this blog

Adoro trocar idéias, bora papear???


quarta-feira, 27 de junho de 2012

BAMBINA - A mais nova integrante da família

Hoje venho lhes apresentar a mais nova integrante da família,a BAMBINA minha filha de 4 patas.
Bambina eu ganhei do maridão de presente no dia dos namorados, AMEIIIIIIIIIIIIIIII, ela está com 2 meses, vai completar 3 agora em 09/07, adoro a cor dela, parece um capuccino ou café com leite.
Eu estou apaixonada, ela é uma gracinha, super meiguinha e carinhosa, eu juro que nunca imaginei que um gato pudesse ser "tão interativo", normalmente os cães o são, mas a Bambina não, ela sobe no meu peito e fica me olhando, eu finjo que não estou vendo e ela então mia, eu olho, faço um dengo e novamente finjo ignorar, ela mia novamente e vem com a patinha no meu rosto, ai não resisto neh, encho de mimos,também quando estou na cozinha, ela fica no meu pé, e as vezes tenta me escalar para que eu a pegue no colo, interessante que quando eu a chamo, ela vem e dá as patinhas para eu pegá-la.
Enfim estou muito feliz com minha filhota e tenho certeza que Deus preparou ela pra mim, porque nos entendemos tão bem, temos uma grande amizade e amor.
Segue algumas fotinhas da minha fofa.

Minha bolinha.

Olha a pose

Adora um colinho

Com soninho

Quem disse que não tenho um olho azul na familia!

Bom vou curtir minha pequena, espero que voces tenham gostado.

2 comentários:

Adriana Balreira disse...

Pat,
que coisa mais fofa a sua gatinha! A primeira foto dá vontade de apertar bem muito!
Beijos
adriana

Gelia disse...

Oi Paty que gatinha mais fofinha...só tive gatinho uma vez, cresci e agora não tenho tempo, admiro que consegue criar um bichinho..


Bjs

Gélia Carvalho

Postar um comentário