About this blog

Adoro trocar idéias, bora papear???


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pequenas Felicidades - Post 4





Olá minhas lindas, hoje só tenho ótimas noticias para postar.


Na semana passada minha mãe finalmente saiu do Hospital e está em casa, está passando bem com a graça de Deus.


Sábado foi a festa da empresa que meu esposo trabalha, foi no Wet'n Wild e com direito a show do Inimigos da HP, presente para as crianças e sorteio de um carro, a festa foi maravilhosa, nos divertimos muito, Giovanna então, se esbaldou.






 





Na 2a feira outra ótima noticia, a Alice minha linda sobrinha que nasceu prematura de 7 meses, saiu da UTI  e foi para o quarto, agora está mamando bem e pegando peso aos pouquinhos.






Na 3a feira, sai para bater perna e comprar alguns presentes, entre eles o da Gigi, comprei uma bicicleta linda e a Monica Patinadora, tenho certeza que ela vai amar, comprei para mim um lindo vestido também para usar no Ano Novo(afinal também sou filha de Deus néh)


Na 6a a Gi não teve aula e fomos comprar a fantasia para ela dançar na festa da escolinha que será amanha, ela vai dançar de fadinha, gostei de uma Rosa com Pink e umas estrelinhas de enfeite, mas não teve jeito, quis porque quis a da Sininho, então tá neh, comprei a da Sininho, depois comprei os presentes do meu pai e mamis, e agora só falta do esposo(estou quebrando a cabeça pensando no que dar para ela, aceito sugestões.)








Bom só tenho a agradecer uma semana tão linda e abençoada.

Esse post faz parte da blogagem coletiva lá do blog Botõezinhos, faça uma visita e conheça um pouquinho mais.

0 comentários:

Postar um comentário