About this blog

Adoro trocar idéias, bora papear???


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pequenas Felicidades - Post 2






Olá minha lindas, hoje venho contar um pouquinho da minha semana que teve muitas adversidades, mas também pequenas felicidades.
O fim de semana foi excelente, curti muito meus amados "véinhos", aproveitamos muito, fartura de carinho, amor e comida gostosa feita pelos pais.
Passeamos pelo shopping, tiramos fotos da decoração de Natal,  tomamos sorvete, foi uma delicia.
Na quarta feira já foi um dia muito difícil, minha mãe foi internada às pressas no Hospital do Coração, seus batimentos cardíacos não passavam de 44 a 48 bpm.
Na 5a feira o médico expôs a necessidade de talvez colocar um marca-passo, mas que foram feitos alguns exames e estavam aguardados os resultados para um melhor diagnóstico.
Hoje já tive não uma pequena felicidade, mas sim uma grande, minha mãe, está com seus batimentos em 60 bpm, está mais animada e corada, os exames mostraram que ela entrou neste estado por conta de uma combinação de vários medicamentos que ela tem tomado por problemas de saúde, agora no hospital está sendo feita uma desintoxicação para ver como o coração vai responder e então avaliar se necessário um marca-passo, de qualquer forma fiquei muito feliz de saber que minha mãezinha está melhorando e talvez nem precise colocar o Marca-passo, por isso fiz questão de escrever aqui, porque tenho fé em Deus pai todo poderoso que vai dar tudo certo.



1 comentários:

Adriana Balreira disse...

Tenha fé e peça a Deus graças e bençãos que vai dar tudo bem com a sua mãe.
Que Nossa Senhora das Graças derrame muitas graças na sua família. O dia dela é dia 27/11 no domingo.
Beijos
Adriana

Postar um comentário