About this blog

Adoro trocar idéias, bora papear???


sábado, 10 de setembro de 2011

Viagem a Caldas Novas/GO - Set 2011

Olá amigas, voltei, estava passeando com minha familia em Caldas Novas/Go, adoramos a cidade, gostamos tanto que estamos com vontade de mudarmos para lá a longo prazo, já estamos encaminhando Cvs, vamos ver o que Deus prepara.
Segue fotinhos para voces verem.

Chegada no aeroporto de Goiania

Com mozão, curtindo um barzinho

Na Pousada do Rio Quente, uma delicia, a agua quentinha

Tomando um bronze, porque eu mereço neh,kkk

O diliciaaaaaaaa

 Tiroleza, qdo olhei la debaixo era toda coragem, chegando la em cima a coragem foi embora, nao queria mais ir de jeito nenhum, mas ai nao teve jeito, mas adorei e queria ir novamente.

 Minha peixinha

Familia unida,se diverte unida.

Me deixaaaa, que hoje eu tô de bobeira, bobeiraaaa


Praia do Cerrado, com direito a onda e tudo.




Di Roma - Splash

Uepaaaaaa

Eu e meus amores

Minha princesa

Com tia Iolanda e tio Teti, já estamos com saudades

Na volta, snif, snif, que pena, estava tão bom.

É isso minhas lindas, aqui estão apenas algumas fotinhas, quem quiser ver, tem muito mais no meu facebook: Patrícia e Marcos Marques.

Bjim

Patty






0 comentários:

Postar um comentário