About this blog

Adoro trocar idéias, bora papear???


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cheia de manias

Meninas estava pensando como sou cheia de manias, quando era mais nova, tinha mania de sapato e calça jeans, com o tempo passou,para a alegria de meu guarda roupa,  hoje tenho mania de esmalte, shampoo, creme de cabelo e creme corporal, amoooo, nao posso ver algo novo que já quero comprar, esmalte então, tenho uma caixa cheia e nao tem jeito, estou sempre comprando, creme, gosto de várias marcas e fragrancias, Boticário, Natura e como não podia faltar Victoria Secrets, que é simplesmente deliciooooso.
E voces minhas amigas, me contem tem alguma mania?

1 comentários:

Fabiana Fabrin disse...

Patty!

Minhas manias são várias... esmaltes amo, sapatos então... essa semana fui em uma loja de calçados aqui e fiquei enlouquecida! Traria para casa seis pares de calçados fácil, fácil (se não fosse uma coisinha básica... $$$$ hahahaha)
Só durmo de meias.... não saio de casa sem arrumar as camas... não lembro agora dos tantos outros, assim que lembrar volto aqui te contar...

Bjos, Faby

Postar um comentário